Christian Warriors [JESUS]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MAIS VALENTE

2 participantes

Ir para baixo

O MAIS VALENTE Empty O MAIS VALENTE

Mensagem  adailtonoton Qua Out 29, 2008 1:19 pm

Lucas 11:21-23
21 Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens.
22 Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.
23 Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.

Estamos em un jogo que mostra valentia, coragem e audácia.

A cada dia vejo no jogo manifestações das forças das trevas influenciando a vida de pessoas, é só reparar nos nomes de usuários e alianças que mencionan o demônio, o inferno ou seres ligados as forças das trevas, e o quanto foi difícil encontrar uma liga cristã (pelo menos pra mim foi, não sei pra vocês)

Como o Keu sempre menciona somos GUERREIROS DA LUZ e nossa missão é dizimar as trevas, não através somente da arena, mas através de contato com os jogadores a fim de anunciar o Cristo a quem servimos e o quanto ser "crente" é diferente do que muitos imaginam.

Jesus na passagem acima mencionada foi acusado de servir a demônios, porém Ele deixou muito claro que é muito superior a qualquer força das trevas e Ele nos deu tal poder ao nos comparar com lâmpadas que dissipam as trevas, mas que não podem ser escondidas, senão não adianta nada.

Lembremos que nosso VALENTE nos chama a sermos valentes como Ele é, então vamos ao campo do inimigo.
adailtonoton
adailtonoton
Escudeiro
Escudeiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : CURTIBA-PR
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O MAIS VALENTE Empty Re: O MAIS VALENTE

Mensagem  Keu_Godslayer - Admin Qua Out 29, 2008 2:22 pm

Yeah , fico feliz de ver novos membros no fórum , chegando com força e com sede de anunciar o evangelho, que Deus Abençoe sua vida , nunca imaginei que esse fórum poderia chegar aqui , que as allys possam atrair muitos jogadores ao fórum para eles poderem ver os frutos da palavra viva que estão neste fórum ,que essa área idealizada pela Nina faça o papel de "ataque aos Inimigos" para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo !!
Paz irmão !
Keu_Godslayer - Admin
Keu_Godslayer - Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 188
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 15/08/2008

https://allycwjesus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos