Christian Warriors [JESUS]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[J.C.W.] Cultura Warriors - Livro ~

Ir para baixo

[J.C.W.] Cultura Warriors - Livro ~ Empty [J.C.W.] Cultura Warriors - Livro ~

Mensagem  Nina_GodslayerS2 Sáb Out 11, 2008 11:43 pm

[J.C.W.] Cultura Warriors - Livro ~ Jornallogoam9

Não sou a Mulher-Maravilha, Mas Deus me fez maravilhosa!


Essa reportagem que irei mencionar agora, será de um livro que estou lendo qual título é esse que foi citado, da apresentadora de Tv Dos EUA , Sheila Wash, Nascida na Escócia, fez esse livro para tocar no coração das mulheres cristãs, e tocando também nas dos homens. Ela participa de um grupo chamado Women of Faith, (mulheres de fé) E conta a história de uma amiga sua que fica cega em sua adolescência.


Lições aprendidas no escuro ( Ela usa esse título para contar no livro, na página 171.

"Com quinze anos, Jennifer foi diagnosticada com uma doença ocular rara e degenerativa que eventualmente a mergulharia em um mundo de escuridão total. Seus sonhos de se tornar uma artista e cartunista desapareceram enquanto ela lutava com questões práticas: Como vou terminar meus estudos? Alguém vai querer casar comigo? Como vou colocar maquiagem ou pentear o cabelo?
Jennifer se juntou a nós para oito conferências em 205. Ela é uma mulher Maravilhosa. A menos que você visse a andar com a ajuda de seu marido Philip ou de uma amiga, nunca saberia que Jennifer é cega. Seus grande olhos castanhos não são embaçados e ela olha para você quando está falando. Seus olhos parecem dançar. Ela domina o palco com conforto e graça usando quatro tapetes que lhe dizem onde está a qualquer momento. Como grupo ficamos surpresas, com seu humor e talento, mas tem uma coisa que Jennifer compartilhou conosco em uma mensagem que nunca esquecerei.


Dicas para um dia Mau (Ela continua com outro texto usando esse título.)

Uma amiga tinha dado a Jennifer novos lápis de olhos e de lábios separados cuidadosamente para que ela não os confundisse. A mãe de Jennifer tinha mantido a sua promessa de que ela poderia usar maquiagem quando fizesse dezesseis anos. Embora quando ela fez essa promessa não tivesse idéia de que sua filha estaria cega, ela ensinou a Jennifer quantas vezes passar sua esponja de blush na paleta antes de aplicá-la em suas bochechas e como aplicar batom e maquiagem em seus olhos. Jennifer me disse que é um sitema a prova de erros mesmo que se perca as contas. Um dia ela estava se aprontando para um de seus eventos e se dialogava com seus cabelos. Ela disse:
- Vocês podem té achar que uma das vantagens de ser cega é que você não sabe quando seu cabelo está horrível, mas deixe-me dizer, a feiúra tem textura!

Tendo lutado o quanto podia e ainda se sentindo irritada com o cabelo ela decidiu experimentar seu novo estojo de maquiagem. Quando estava na hora de sair, foi até a sala de estudos para se despedir de um de seus filhos que estava jogando um videogame. Ele olhou para ela e disse:
- Mãe seus lábios estão pretos.
- Você só não está acostumado a me ver com delineador de lábios. Este aqui é chamado raisin berry - ela respondeu.
E seu filho voltou a jogar. Jennifer ouviu Philip na garagem e foi lá se encontrar com ele. Quando a viu ele gritou:
- Jennifer Rothschild, seus olhos estão vermelhos como fogo!
Obviamente, ela tinha misturado o delineador de olhos com os de lábios. Ela garantiu a platéia que se eles estivessem tendo um mau dia com os cabelos, bote delineador de lábios nos olhos e vice-versa, e não há uma alma viva que vai notar seus cabelos!
Mesmo quando rimos de sua história vulnerável ela tocou nosso coração quando disse que só tem um espelho nem que consegue se ver. O único espelho disponível a Jennifer Rothschild é o espelho da a palavra de Deus. Aquela de nós com visão olham-se em espelhos todos os dias. Vemos as pequenas linhas e os cabelos brancos. Vemos quilos indesejados e olhos cansados. Nós nos vemos criticamente quando nos comparamos com o que a sociedade diz que é belo.
Deixe-me parar por aqui e pedir para que você reflita por um instante. Quando se olha em um espelho o que vê? Quais são as coisas que seus olhos gravitam? Quão critica você é quando você se olha? Quais são as fitas que tocam diversas vezes na sua cabeça?
Jennifer nos disse que o seu único espelho disponível, é o espelho da palavra de Deus. Quando se olha nele vê:

"Tu criastes o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo por que me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir." (Salmo 139:13-16)

Jennifer sente o conforto ao saber que, mesmo em um dia em que se sente sozinha, sabe que Deus está sempre pensando nela. E os pensamentos Dele são maravilhosos.

"Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre que amam a tua salvação: "Grande é o SENHOR! Quanto a mim sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Meu Deus não te demores! (Salmo 40:16-17)

"Por sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o SENHOR, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro" (Jeremias 29:11)"




Maravilhoso né mesmo? Sheila Wash Arrebenta, e Deus toca muito no coração dela ao fazer esse livro.
Recomendo até para os homens. Ele é de capa rosa e muito feminino, mas faz, homem, mulher, elefante e tigre enxergarem que para Deus eles são MARAVILHOSOS!


RECOMENDO: "Não sou a Mulher-Maravilha, mas DEUS me fez, Maravilhosa!" - Sheila Wash

Editora: Thomas Nelson Brasil.


Ganhei de dia dos namorados, do Keu_Godslayer, Ganhei um presente de Deus duplo! rsrs
Obrigada meu Deus! Sem o SENHOR esse livro não teria chegado nas minhas mãos!
Obg Keu, pelo presente maravilhoso!


[J.C.W.] Cultura Warriors - Livro ~ Jornalgladiatuscopyra6
Nina_GodslayerS2
Nina_GodslayerS2
Redatora do Jornal & Moderadora
Redatora do Jornal & Moderadora

Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos